Sem vencer a mais de 30 dias, Vila Nova encara o CSA em Aparecida de Goiânia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 12 de junho de 2021

Sem vencer a mais de 30 dias, Vila Nova encara o CSA em Aparecida de Goiânia


Sem vencer um jogo a mais de 30 dias, o Vila Nova recebe neste sábado às 19h00 em Aparecida de Goiânia, no Estádio Anníbal Batista de Toledo a equipe do CSA.

Será o encontra de duas equipes que  ainda não venceram  neste campeonato Brasileiro da Série B,  Vila Nova tem dois empates de 1x1, enquanto que o  CSA tem uma derrota e um empate.

Treinador Wagner Lopes, que ainda não conseguiu implantar um padrão de jogo,  muito se deve a qualidade de jogadores contratados,  deve mudar mais uma vez a equipe em  busca de uma melhora.

Dois jogadores podem   surgir no time titular o  lateral direito Belão, no  lugar de Pedro bambu e Renam Mota no meio campo,  saindo  Deivid ou  Cardoso.

CSA  tem um  velho conhecido  da torcida do Vila Nova,  volante Geovane, destaque nas campanhas de 2017 e 2018 é o volante titular da equipe alagoana.

Ficha do jogo

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu (Belão), Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Cardoso (Renan Mota), Pedro Júnior  e Kelvin. Técnico: Wagner Lopes.

CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho, Dellatorre e Marco Túlio. Técnico: Bruno Pivetti.

As Redes Sociais do Mais Futebol Goiano, transmite este jogo em parceria com a Equipe Mil Esportes da Rádio Aliança 1090 AM, Narração: José Carlos Range, Comentários de Luis Duarte, reportagem Dyenne Costa e Gracielle Fraga

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol