Aparecidense vence Nova Mutum-MT na estreia da Série D ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 6 de junho de 2021

Aparecidense vence Nova Mutum-MT na estreia da Série D


 O Camaleão começou com tudo o Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. Jogando no Estádio Anníbal Batista de Toledo, Aparecidense venceu o Nova Mutum pelo placar de 3x1, com gols de Marinho, Lelo e Elias.

Foi a estreia de uma equipe totalmente reformulada, depois de ter perdido praticamente o time titular do Goianão, mas demonstrou de campo uma grande vontade de conquistar os três pontos.

Com a vitória a equipe goiana divide a liderança do Grupo A5, juntamente com a equipe do Gama, que venceu no sábado (05) o Jaraguá, também por 3x1.

Aparecidense volta a campo no próximo sábado (12), quando  enfrenta a equipe do Gama-DF fora de casa.

Ficha do jogo

Aparecidense: Pedro Henrique (Weverton),  Adriel, Rafael Goiano, Wesley Matos e Rodrigues, Bruno Henrique, Rodriguinho, David de Souza e Negueba (Rafael Cruz); Lelo  e Pedro Marinho, (Caio Mascarenhas). Técnico: Lusmar Teodoro (auxiliar técnico)

Nova Mutum (MT): Gabriel Oliveira, Michael, Taison, Saulo e Gustavo Nogy; Jonathan Cabeça, Léo Campos (Bruno Domingues), Rafinha (Jhonathan Moc) e Hugo (Cadinho); Felipe Augusto (Matheus) e Higor Rosa (Romário). Técnico: William de Mattia.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol