Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Com boa vantagem, Atlético-GO busca carimbar sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil


Podendo perder por uma diferença de 1gol, o Atlético Goianiense entra em campo  nesta quarta feira (09) às 21h30 contra o Corinthians, para o jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, vitória do Dragão pelo placar de 2x0, dando a equipe goiana a vantagem de jogar  com uma boa vantagem para avançar de fase.

Sem poder contar com jogadores que pertence ao Corinthians,  Eduardo Barroca só tem uma dúvida para escalar o time, entre Artur Gomes e Ronald, para substituir Janderson no ataque Rubro Negro.

Corinthians  chega a Goiânia pressionado em busca da classificação, a última vitória no final de semana contra o América Mineiro, pela Série A,  trouxe uma nova motivação ao time, que busca surpreender a equipe goiana.

Ficha do jogo

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder, Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Arthur Gomes (Ronald), Natanael, Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca

Corinthians: Cássio; João Victor, Gil, Raul Gustavo, Fábio Santos; Cantillo, Gabriel, Roni, Mateus Vital (Araos), Gustavo Mosquito; Luan. Técnico: Sylvinho

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol