Vila Nova retomará atividades no dia 16 de junho ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Vila Nova retomará atividades no dia 16 de junho


O Vila Nova definiu a data de retorno às atividades da equipe: dia 16 de junho. A partir das 10h, os atletas, comissão técnica e staff do clube se reapresentarão no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) para dar início aos testes sorológicos de identificação da Covid-19.

Esta será a primeira fase para a volta dos treinamentos. Após a realização e resultados dos exames, os atletas serão submetidos a testes de aptidão física, para que os departamentos médico e físico do clube estabeleçam os níveis de perda, manutenção e ganho corporal de cada jogador durante a paralisação pela quarentena.
As atividades no Vila Nova foram paralisadas no dia 17 de março, após decreto do governo estadual que proibia as atividades coletivas que desencadeassem aglomerações, entre elas os treinos e jogos de futebol. Com a recente liberação por parte das autoridades estadual e municipal, o clube retornará após 90 dias de inatividade do plantel.
O protocolo de segurança que deverá ser seguido por jogadores, comissão técnica e staff será divulgado no dia 12 de junho, sexta-feira. O clube está adaptando estruturas físicas do Centro de Treinamento e OBA para possibilitar o cumprimento integral do documento e retornar aos treinos com o máximo de segurança possível.
Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol