Atlético Goianiense retorna ao trabalho respeitando os protocolos de saúde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Atlético Goianiense retorna ao trabalho respeitando os protocolos de saúde


 O elenco profissional do Atlético Goianiense está de volta aos trabalhos. O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira (01), respeitando o protocolo estabelecido pelo Departamento Médico para o reinicio das atividades. Logo na chegada os jogadores tiveram aferição da temperatura e responderam um questionário.


Após esta primeira aferição, os atletas treinaram em dois horários diferentes. O primeiro grupo às 8 horas da manhã e o segundo grupo às 10 horas, afim de evitar aglomerações. Ao todo, o clube conta com 24 atletas para o reinicio das atividades.

Na primeira parte do treino o grupo foi dividido em dois, um na academia e outro no campo 2 do CT do Dragão. Após esta primeira parte, o plantel trabalhou ao ar livre, dividindo o campo em quatro partes, evitando ao máximo o contato entre os atletas.

Ao final do treino os atletas receberam uma capa para proteger o banco de seus respectivos carros e retornaram individualmente para suas casas, levando também um kit com o material do treino de terça-feira (02). Os atletas que precisaram passar por procedimentos de fisioterapia foram devidamente equipados com máscara e os profissionais de saúde protegidos com EPIs.

O elenco atleticano volta ao trabalho amanhã, às 8 horas, com o treinamento do primeiro grupo. A partir das 10 horas o segundo grupo entra em campo.

Confira os 24 atletas:

Goleiros: Kozlinski, Jean, Gustavo, Lucas Pereira
Laterais: Dudu, Reginaldo, Moraes, Nicolas
Zagueiros: Gilvan, Oliveira, Éder
Meio-campo: Edson, Marlon Freitas, Moacir, Henry Vaca, Jorginho, Matheus Vargas e Matheuzinho
Atacantes: Ferrareis, Renato Kayzer, Hyuri, Edson Junior, Júnior Brandão, Júlio César

Comunicação A.C.G


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol