Ferj quer discutir com clubes protocolo para volta aos jogos do Carioca ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Ferj quer discutir com clubes protocolo para volta aos jogos do Carioca

O Campeonato Carioca pode estar perto de ter seu retorno definido. De acordo com o UOL Esporte, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) convocou os clubes para uma reunião nesta terça-feira (2) para discutir protocolos para o retorno das atividades.


A reunião cuidará da finalização das medidas de segurança a serem adotadas pelos clubes e federação para evitar o contágio de atletas na pandemia do coronavírus. O debate, que será feito por videoconferência, terá a presença de todos os médicos dos clubes do Carioca para discutir como serão feitas as medidas nas partidas em si.

O encontro acontecerá no dia em que a Prefeitura do Rio de Janeiro irá iniciar medidas de flexibilização de quarentena, anunciadas nesta segunda-feira (1/2) pelo prefeito Marcelo Crivella. Segundo as normas, a cidade do Rio poderá sediar ainda em junho jogos do Carioca sem torcida e jogos com presença de 1/3 dos torcedores em julho.

A discussão do retorno ao futebol envolve rivais como Flamengo e Vasco lado a lado desejando o retorno dos jogos e o Botafogo como principal opositor a medidas de retorno precoce aos treinos e às partidas.

Torcedores.com


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol