Goiás confirma Léo Sena no Atlético-MG ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 2 de junho de 2020

Goiás confirma Léo Sena no Atlético-MG

Na tarde desta terça-feira, 2, o Goiás confirmou a transferência de Léo Sena para o Atlético. Os valores não foram divulgados oficialmente, mas cogita-se que o clube mineiro investirá cerca de R$ 4 milhões no jogador de 24 anos.


Em entrevista ao Globoesporte.com, o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, deu mais detalhes sobre o acerto com o Atlético. Segundo o mandatário esmeraldino, falta apenas a assinatura do contrato.

– Depois de várias semanas de conversação, idas e vindas, Goiás e Atlético-MG chegaram a um consenso. Agora o que precisa de fato é que seja consumada a negociação com a assinatura de contrato, o que ainda não aconteceu, mas que deve acontecer no decorrer desta semana – disse.

– Desde o ano passado, o Goiás tem procurado o Léo Sena. O Goiás tinha interesse na renovação, tanto é que foi feita uma proposta, no meu entendimento, irrecusável. Tanto em termos de salário como de luvas. Mas não adianta, quando o atleta não quer, não adianta forçar. Como o contrato dele finalizava no final deste ano, preferimos negociá-lo. Entendemos que foi uma negociação bastante satisfatória – completou.

O vínculo de Léo Sena com o Goiás terminaria em dezembro, o que significaria que o meio-campista poderia assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe partir de 1ª de julho e sair de graça. Os goianos tentaram a renovação, mas sem sucesso. Para evitar um prejuízo maior, aceitaram a oferta do Galo.





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol