Vasco anuncia que 16 jogadores testaram positivo para coronavírus ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Vasco anuncia que 16 jogadores testaram positivo para coronavírus

O Vasco anunciou na noite deste domingo (31) que 16 jogadores do elenco profissional do clube testaram positivo para o novo coronavírus. Além disso, o clube revelou que outros três atletas tiveram a Covid-19 e já se recuperaram.

“Três atletas já tiveram contato com o vírus e já estão curados”, disse o médico do clube, Marcos Teixeira, ao site oficial do Vasco.

“Observamos hoje 16 atletas que vieram com exames positivos, então esses atletas são isolados do grupo, vão continuar com contato médico, vão continuar a fazer exames seriados, até que nós tenhamos a certeza que eles não podem mais transmitir esse vírus para o restante do elenco.”

O Vasco é um dos clubes que pleiteia o retorno do Campeonato Carioca dentro de algumas semanas e os testes foram realizados em massa em funcionários, comissão técnica e em todo o elenco profissional.

“No total, examinamos aproximadamente 250 pessoas, foram 350 testes, mais de 100 famílias examinadas, para gerar esse grande panorama epidemiológico, para nós podermos atuar em cada núcleo familiar”, seguiu Teixeira ao site do Vasco.

O Cruz-Maltino tem feito exames nos funcionários há duas semanas, mas só divulgou o resultados dos exames neste domingo. O nome de nenhum atleta foi divulgado pelo clube.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol