Vila Nova perde em casa para o penúltimo colocado e demonstra queda de rendimento na reta final ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Vila Nova perde em casa para o penúltimo colocado e demonstra queda de rendimento na reta final

O Vila Nova começa a demonstrar que esta caindo de  rendimento  na reta final  da fase  de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C.

Jogando em casa contra o  penúltimo colocado, Botafogo-PB, o Tigrão foi derrotado pelo placar de 1x0 e completou  três jogos  seguidos  sem vencer e sem marcar um gol sequer.

Esta foi a terceira  derrota do Vila Nova na Série C, a primeira jogando em casa.

Nos últimos cinco jogos, o Vila Nova conquistou uma vitória apenas, diante do Ferroviário-CE pelo placar de 3x0,  empatou com  Paysandu e Remos todos pelo placar de 0x0 e perdeu para o Santa Cruz 2x0 e para o Botafogo-PB por 1x0.

Desde a entrada do meia Alan Mineiro, que perdeu um pênalti diante do Botafogo-PB,  o time caiu de  rendimento e passou a oscilar na competição  em um momento  tão decisivo  como este.

Na próxima rodada o Vila Nova terá  pela frente o Imperatriz-MA, time  que conquistou apenas 1 ponto na competição. Uma vitória diante do Imperatriz não  prova que o time  esta recuperado, mais um empate ou derrota, demonstra que a equipe esta com sérios problemas.









Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol