Depois de errar feio na escalação inicial do Vila Nova para o jogo diante do Imperatriz, treinador Bolívar conserto o erro e Vila Nova volta a vencer após três jogos.
Diante do pior time do Campeonato Brasileiro da Série C, Imperatriz-MA, o Vila Nova esteve atrás do placar, mas conseguiu a virada e voltou a sentir um gosto da vitória.
Com as entradas de Gilsinho, Francis e Biancuchi por opção técnica, o Vila Nova realizou o pior primeiro tempo em toda a Série C. No segundo tempo ele entrou com jogadores que estavam sendo titular, criou inúmeras oportunidades e conseguiu a vitória.
Na próxima rodada o Tigrão volta a jogar fora de casa, desta vez o adversário será o Treze-PB, jogo acontece no sábado (28) às 17h00.
Ficha do jogo
Gols: Cebolinha 38’ 1T (Imperatriz); Dudu (falta) 48’ 1T, Henan (cabeça) 18’ 2T e Ramon (contra) 28’ do 2T (Vila).
Imperatriz: Jairo, Tomais, Ramon, Douglas e Lorran; Adriano (Wesley), Nonato, Edu Amparo e Judson; Reginaldo Jr. (Blaise Loic) e Cebolinha. Técnico: Charles Guerreiro.
Vila Nova: Marcão; Jonh Lennon, Rafael Donato, Adalberto e Willian Formiga; Dudu, Emanuel Biancucchi (Caíque), Francis (Alan Mineiro) e Talles (Rodrigo Alves); Gilsinho (Rafhael Lucas) e Henan. Técnico: Bolívar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário