Bolívar corrige o erro na escalação e Vila Nova vence o Imperatriz no 2º tempo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 21 de novembro de 2020

Bolívar corrige o erro na escalação e Vila Nova vence o Imperatriz no 2º tempo


 Depois de  errar  feio  na escalação inicial do Vila Nova para o jogo  diante do Imperatriz, treinador  Bolívar conserto o erro e Vila Nova volta a vencer após  três jogos.

Diante do pior time do Campeonato Brasileiro  da Série C, Imperatriz-MA, o Vila Nova  esteve atrás do placar, mas conseguiu a virada   e  voltou a sentir  um gosto  da vitória.

Com as entradas de Gilsinho, Francis e Biancuchi por opção  técnica, o Vila Nova  realizou o pior primeiro tempo  em toda a Série C. No segundo  tempo  ele  entrou com jogadores que estavam sendo titular, criou inúmeras oportunidades e conseguiu a vitória.

Na próxima rodada o Tigrão  volta a jogar fora de casa,  desta vez o adversário será o Treze-PB, jogo acontece no sábado (28) às 17h00.

Ficha do jogo

Gols: Cebolinha 38’ 1T (Imperatriz); Dudu (falta) 48’ 1T, Henan (cabeça) 18’ 2T e Ramon (contra) 28’ do 2T  (Vila).

Imperatriz: Jairo, Tomais, Ramon, Douglas e Lorran; Adriano (Wesley), Nonato, Edu Amparo e Judson; Reginaldo Jr. (Blaise Loic) e Cebolinha. Técnico: Charles Guerreiro.

Vila Nova: Marcão; Jonh Lennon, Rafael Donato, Adalberto e Willian Formiga; Dudu, Emanuel Biancucchi (Caíque), Francis (Alan Mineiro) e Talles (Rodrigo Alves); Gilsinho (Rafhael Lucas) e Henan.  Técnico: Bolívar.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol