Para voltar ao segundo lugar do Grupo A, Vila Nova encara o Botafogo-PB hoje (16) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Para voltar ao segundo lugar do Grupo A, Vila Nova encara o Botafogo-PB hoje (16)


Para voltar a segunda colocação do Grupo A e praticamente sacramentar sua classificação para a outra fase da competição, o Vila Nova recebe a equipe do Botafogo-PB às 18h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Vencendo o jogo o Tigrão  chega a 27 pontos pula para segunda colocação e fica praticamente  classificado a próxima fase.

O treinador Bolívar  não terá sua dupla de zaga titular, Adalberto e Donato  estão suspenso pelo terceiro cartão amarelo e  serã substituido por Danrlei e Saimon, em compensação ganha o retorno do volante Pablo, que  foi desfalque diante do Santa Cruz, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Botafogo que esta na zona de rebaixamento neste momento com 15 pontos, chega a Goiânia com a missão de pontuar, para continuar com chances de  se livrar do rebaixamento ainda  nesta temporada, em caso de vitória o time  volta a sonha com a classificaçao na reta final.







Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol