Atlético Campeão invicto do Torneio Sub-20 da FGF ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Atlético Campeão invicto do Torneio Sub-20 da FGF


O Atlético é campeão invicto do Torneio FGF Sub-20 de 2020.

 Na partida de volta da Fase Final derrotou a Anapolina por 1x0 como mandante, no Estádio Abrão Manoel da Costa em Trindade, nesta quarta-feira, dia 18 de novembro, conquistando o título da competição, ganhando quatro pontos contra um do adversário na mesma, tendo em vista que o jogo de ida terminou empate pelo placar de 1x1.  

Dos seus 10 jogos realizados no Torneio, o time atleticano só deixou de vencer um, o de ida desta Fase Final quando sofreu o empate nos acréscimos aos 53’ do 2º tempo.
  
Com a conquista, o Atlético ganha a vaga goiana na Copa do Brasil Sub-20 de 2021.
  
Justamente no apagar das luzes desta década, a segunda do Século 21, o rubro-negro campineiro sagra-se campeão de uma competição da categoria Sub-20 nela. Tinha sido campeão na mesma pela última vez em 2010 quando foi campeão goiano da categoria.
  
No entanto, o Atlético completa uma longa invencibilidade de 27 jogos na categoria Sub-20, agora com 21 vitórias e 6 empates nas competições goianas desde 31 de maio do ano passado, quando tinha sido derrotado justamente pela Anapolina por 1x0 no CT do Dragão pela partida de volta das Quartas de Final do Goiano Sub-20 da 1ª Divisão de 2019.
  
A Anapolina, ao menos coloca agora seu nome na relação dos vice-campeões de competições principais da categoria Sub-20.
 

 FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol