Bolívar deixa de lado destaques no aspirantes e aposta em Gilsinho, Jhon Lennon e Francis para o jogo contra o Imperatriz ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Bolívar deixa de lado destaques no aspirantes e aposta em Gilsinho, Jhon Lennon e Francis para o jogo contra o Imperatriz


O treinador do Vila Nova, Bolivar,  deverá  fazer  várias alterações na equipe para o jogo deste sábado (21), contra o  lanterna da Série C a equipe do Imperatriz-MA.

Sem poder contar com  Celsinho, Mário  Henrique suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Pablo que foi expulso contra o Botafogo-PB, o treinador colorado   irá da oportunidade para  jogadores que ainda não conseguiram  demonstrar o motivo de suas contratações.

O time titular que irá enfrentar o Imperatriz, deve ter as entradas de Jhon Lennon na lateral direita, Willian Formiga na lateral  esquerda nos lugares dos suspensos pelo cartão amarelo, no lugar de Pablo, Biancucchi ganha posição.

Outras duas mudanças que devem  surpreender a todos podem acontecer,  Gilsinho no lugar de Alan Mineiro e Francis no lugar de Rodrigo Alves.

Bolivar deve mandar a campo a seguinte formação: Marcão, Jonh Lennon, Adalberto, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Biancucchi e Gilsinho; Francis, Henan e Talles. Técnico: Bolívar.

Imperatriz x Vila Nova acontece neste sábado (21) às 17h00

 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol