Bola fora! Atlético mais uma vez não valoriza a base e empresta promessa para o Sub-20 do Flamengo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Bola fora! Atlético mais uma vez não valoriza a base e empresta promessa para o Sub-20 do Flamengo


 Se o trabalho do Presidente do Atlético merece aplausos na equipe profissional, com  mais acertos do que erro em contratação, não se pode dizer o mesmo quando  envolve jogadores da  base do clube.

Não se tem um motivo  exato de tal procedimento, mas o que se vê é que jogador oriundos das categorias de base do clube, raramente consegue se firmar  na equipe principal.

Assim como foi com  Moraes, Riquelme, João Pedro e outros,  chegou a vez da jovem promessa do clube o lateral  direito  Luan Sales, que esta sendo  emprestado a equipe sub-20 do  Flamengo.

O jogador foi emprestado  ao Flamengo nessa quarta-feira (18), ele   irá ficar no Rubro-Negro até o fim de 2021.  Luan Sales tem contrato com com o Atlético até o final de 2025, os valores a serem pagos pelo Flamengo pelo empréstimo não foram revelados.

 Luan foi promovido em definitivo a equipe profissional  no início desta temporada e disputou    cinco partidas pela equipe profissional do Atlético, sendo uma em 2019 e quatro neste ano – duas contra o Internacional pela Copa do Brasil  e duas contra o Grêmio Anápolis, pelo Campeonato Goiano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol