Jovem ex-Vila Nova, promessa do Futebol Goiano, desembarca em Belo Horizonte para defender o Clube Atlético Mineiro. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 3 de outubro de 2020

Jovem ex-Vila Nova, promessa do Futebol Goiano, desembarca em Belo Horizonte para defender o Clube Atlético Mineiro.

 

O jovem Kaian Ferreira dos Santos, 16 anos, natural de Livramento de Nossa Senhora – BA, revelado pelo Vila Nova Futebol Clube, recebeu uma grande oportunidade para atuar pelo Clube Atlético Mineiro, que é considerado o clube sensação do futebol brasileiro em 2020, atualmente líder do campeonato.  

No início do ano, o jogador teve seus direitos federativos vinculados ao Vila Nova, clube que ofereceu todas as condições para o atleta ampliar sua performance, o que possibilitou ser uns dos destaques da competição Sub-17, na cidade de Hidrolândia. Após esta conquista, outros atletas do Vila Nova Sub 17, puderam dar sequência em suas carreiras fora do estado de Goiás, realizando assim, seus sonhos profissionais. O não foi diferente com o atacante. Em uma fala emocionada e repleta de gratidão, Kaian diz:   

“Tenho uma imensa gratidão pelo Vila Nova e por todos que lá estão, Diretoria, Comissão Técnica e todos os colaboradores do clube, sempre me senti em casa, todos acreditam em meu potencial e tenho certeza que não irei decepcionar”.

Kaian está na cidade de Belo Horizonte - MG, realizando exames e seguindo todos os protocolos para as competições nacionais de sua categoria.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol