Pipocou? Enderson Moreira acredita que foi um "erro" sacar o goleiro Harlei em 2013 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Pipocou? Enderson Moreira acredita que foi um "erro" sacar o goleiro Harlei em 2013


Em  entrevista coletiva em sua apresentação, o novo treinador  do Goiás,  Enderson Moreira,  disse que foi um erro ter sacado o goleiro  Harlei do time titular em 2013.

“É importante que isso seja dito mais uma vez, eu e o Harlei nunca brigamos, na verdade, nunca tivemos uma briga. O que teve foi uma atitude de um treinador que era jovem, eu estava com 40 anos iniciando minha carreira no profissional, com um grande ídolo que o Harlei sempre foi aqui no Goiás e, se eu pudesse escolher eu não tomaria aquela decisão" .

O novo treinador  teria tentado  apaziguar as coisas  dentro do clube ou  teria pipocado para o seu chefe, uma vez que Harlei Menezes é o diretor de futebol do clube, apesar de não mandar em quase nada.

Aguardar e ver, o que será do Goiás no futuro na Série A.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol