Atacante do Jacuipense, Dinei, encara jogo contra o Vila Nova como uma verdadeira decisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Atacante do Jacuipense, Dinei, encara jogo contra o Vila Nova como uma verdadeira decisão


Um dos mais  experiente e conhecidos no elenco do Jacuipense,  atacante Dinei ex- Palmeiras,  encara o jogo contra o Vila Nova na próxima segunda feira (05), como uma verdadeira decisão.

Depois de marcar seus primeiros gols na Série C,  dois contra o Santa Cruz  na última rodada o jogador  chega confiante para o duelo contra o Vila Nova.

 "Foi uma partida muito difícil contra o  Santa Cruz. A equipe foi guerreira e batalhadora. Na minha opnião, merecíamos um resultado melhor que era a vitória. Infelizmente, mais uma vez fomos prejudicados com um pênalti não marcado. Foi um resultado importante, fora de casa, contra uma grande equipe. Agora, é  focar no próximo adversário que é o Vila Nova, para que a gente possa conseguir os três pontos dentro de casa  e entrar no G4".

Jacuipense  ocupa no momento  a sexta colocação com 10 pontos conquistado,  vencendo  o Vila Nova, chega aos mesmos 13 pontos da equipe goiana e ultrapassa nos critérios de desempate.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol