Equilibrio marca a classificação do Grupo A da Série C, nos últimos cinco jogos nenhuma equipe venceu três partidas ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Equilibrio marca a classificação do Grupo A da Série C, nos últimos cinco jogos nenhuma equipe venceu três partidas


O Grupo A  do Campeonato Brasileiro da Série C,  grupo que temos o Vila Nova representante goiano na competição, esta  sendo  marcado por um equilíbrio  muito  grante  até aqui.

Após oito rodadas, o líder Santa Cruz com 15 pontos,  esta apenas  4 pontos  a frente do Paysandu, primeira equipe fora do G4. Tirando as  equipes do Treze e Imperatriz  todas as  outras  brigam por uma classificação  para a próxima fase.

Para se ter uam idéia do equilibrio, nenhuma equipe do Grupo A conseguiu  três vitórias  nas últimas cinco  rodadas, Santa Cruz, Vila Nova, Ferroviário e Paysandu foram as que mais venceram, cada uma co duas vitórias.

Vila Nova e Jacuipense,  foram as únicas  equipes que não perderam nãos últimas  cinco rodadas, Vila Nova tem três empates e duas vitórias, enquanto que a Jacuipense são quatro empates e uma vitória.

Jacuipense hoje  sexta colocada do Grupo com 10 pontos, tem um jogo a menos  em relação as cinco primeiras colocadas, jogo que será contra o lanterna Imperatriz,  vencendo  este jogo entra no G4. 

Dentro deste  equilíbrio que se  apresenta o grupo, a estimativa que uma equipe  vai precisar  de 30 pontos, para  se classificar para  a outra fase.






Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol