Realizando um jogo atrasado da primeira rodada, Corinthians e Atlético se enfrentaram nessa quarta feira (30) em São Paulo, Dragão foi melhor em campo mas não conseguiu superar a defesa adversária.
Primeiro tempo sem gols na Neo Química Arena. Mesmo com posse de bola bastante equilibrada, acabou sendo o Dragão quem chutou mais ao gol. Foram quatro finalizações contra uma do Timão. Mas, ainda assim, o placar não foi alterado antes do intervalo.
Apesar do 0 a 0 no placar, o segundo tempo foi mais animado em campo. Aos nove minutos, Jô recebeu cruzamento na grande área e chutou de primeira. Jean fez grande defesa para salvar o Atlético-GO. Mais tarde, aos 24, foi a vez do Dragão assustar: Chico apareceu na área, livre, e bateu rasteiro. A bola até passou por Cássio, mas Danilo Avelar tirou em cima da linha.
Logo na sequência, aos 31, o Atlético-GO ainda acertou uma bola no travessão, em cobrança de falta feita por Nicolas. Mas as redes insistiram em não balançar no estádio. O 0 a 0 predominou.
Atlético volta a campo agora no domingo (04), jogando fora de casa contra a equipe do Fortaleza-CE.
Ficha do jogo
CORINTHIANS: Cássio; Michel, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Roni (Ramiro); Léo Natel, Cantillo (Camacho), Luan (Cazares) e Otero (Mantuan); Jô (Boselli) Técnico: Dyego Coelho
ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan (Oliveira) e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico (Everton Felipe); Gustavo Ferrareis (Natanael), Hyuri (Zé Roberto) e Matheuzinho (Matheus Vargas)Técnico: Vagner Mancini
Nenhum comentário:
Postar um comentário