Presidente do EC MBS Bruno Magu comenta a volta aos treinos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Presidente do EC MBS Bruno Magu comenta a volta aos treinos


A equipe do Esporte Clube MBS  retornou   nessa quinta feira (10) aos  treinamentos, o Blog Mais Futebol Goiano,  bateu um papo com o presidente de treinador da equipe Bruno Magu, que falou da alegria em voltar aos treinamentos e a expectativa ainda para  este ano de 2020.

Como foi   voltar as  atividade do MBS,  depois de um logo tempo parado?

Bruno Magu - Foi muito gratificante poder  voltar a fazer o que a gente gosta e deu para ver a alegria dos meninos com esse retorno.

Qual sera a rotina dos protocolos de  segurança dentro  do clube?

Bruno Magu- O protocolo que estamos seguindo é que todos os atletas fizeram o exame, no CT foi feito toda a higienização e colocamos alcool em gel e também estamos medindo a temperatura de todos, disponibilizamos mascaras para todos os atletas e comissão técnica.

Qual a  expectativa para   competição o Goiânia Cup, competição que o EC MBS  vai disputar em duas categorias Sub-17 e Sub-20?

Bruno Magu - Temos uma expectativa boa, pois será uma competição muito forte com grandes equipes, sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades pois além de disputarmos uma categoria acima, vamos ter pouco tempo de trabalho antes da estreia.

Porquê jogar as competições  com jogadores  abaixo da idade em cada   categoria?

Bruno Magu- Temos um projeto ambicioso para 2021 e isso requer um planejamento e preparação a médio e longo prazo, pois trabalhamos para formar jogadores de alto nível e então traçamos esse planejamento para ser iniciado nessa competição para já ir dando experiência para a garotada.

Esta chegando  algum  atleta novo, ou todos estavam no  começo do ano?

Bruno Magu- Ainda não, mas vamos ter que observar alguns, pois tivemos algumas baixas.

O que esperar do EC MBS ain da neste ano de 2020?

Bruno Magu - O que pode esperar é um time forte e competitivo, um clube que vai manter investimento na estrutura física para cada vez mais dá melhores condições de trabalho aos atletas e se aproximar de um clube profissional.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol