Diante do Vasco no Rio de Janeiro, Atlético-GO tem a chance de deixar a zona de rebaixamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Diante do Vasco no Rio de Janeiro, Atlético-GO tem a chance de deixar a zona de rebaixamento


Ocupando neste momento a penúltima colocação no Campeonato Brasileiro da Série A com 6 pontos conquistado, o Atlético Goianinense tem  nesta quinta feira (10) oportunidade de  deixar a zona de  rebaixamento.

Tarefa que não será nada  fácil, uma vez que terá pela frente o Vasco da Gama,  em pleno  Estádio de São Januário, Rio de Janeiro,  equipe  carioca que  ocupa neste momento a 5ª colocação  com  14 pontos conquistado.

Jogo pode marcar a primeira  vitória  fora de casa na competição e o reencontro  com ela, uma vez que venceu apenas  o primeiro jogo  diante do Flamengo, pelo placar de 3x0.

Wagner Mancini,   deve manter o mesmo  time  que empatou com o Grêmio na última rodada pelo placar de 1x1, uma vez que não tem ninguem  suspenso ou machucado.

Dragão começa o jogo  com a seguinte formação: Jean; Dudu, Eder, João Victor, Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Chico; Janderson, Ferrareis, Renato Kayzer. Técnico: Vágner Mancini.





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol