Goiás terá mudanças no time titular, para tentar reeencontrar o caminho das vitórias ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Goiás terá mudanças no time titular, para tentar reeencontrar o caminho das vitórias


Com apenas uma vitória no Campeonato  Brasileiro da Série A,  em seis jogos,  4 pontos conquistado e na última colocação, Goiás  terá mudanças no time para  enfrentar o Coritiba hoje (09), confronto direto contra o rebaixamento.

O treinador Thiago Largui,  deve mudar o esquema no meio campoa, deixando de jogar  com três volantes e  voltando   atuar com  três atacantes, Victor Andrade  deve voltar a condição de  titular  ao lado de Rafael Moura e Vinicius Lopes,  Filgueira deve deixar o time.

Outra novidade  vai estar no banco de reserva, lateral  Edilson recém contratado,  vai figurar pela primeira vez como opção no banco de  reserva, podendo  ser usado  no decorrer da partida.

Goiás dever ir a campo com a seguinte formação: Tadeu, Pintado, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson, Sandro, Breno  e Bessa, Victor Andrade, Rafael Moura e Vinicius Lopes.

Jogo acontece às 18h00 no Estádio da Serrinha, contra o Coritiba. Vencendo e o Athletico Paranense  perdendo na rodada,  Goiás pode deixar a zona de rebaixamento.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol