Paysandu perde em casa na Série C e Hélio dos Anjos reprova comportamento da equipe ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Paysandu perde em casa na Série C e Hélio dos Anjos reprova comportamento da equipe


O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, reprovou o comportamento do time em campo, na derrota por 2 a 1 contra a Jacuipense, em pleno estádio Curuzu, na noite desta quarta-feira (9).

Para o comandante alviceleste, a equipe deixou a desejar, principalmente na hora de atacar o adversário nordestino.

Pesou a gente jogar futebol. Pesou a gente bater no peito, falar ‘somos campeões paraense e hoje, aqui, vamos jogar tudo aquilo que temos condições de jogar’. Eu não gostei da parte ofensiva da minha equipe”, iniciou Hélio dos Anjos.

“Mobilidade ofensiva horrível, sem penetrações. A melhor penetração que nós estávamos fazendo, infelizmente, o PH até sentiu na jogada, que foi muito bem desenhada pela movimentação dele e pelo passe que recebeu”, acrescentou.

“Não gostei e estou preocupado. Acho que, dentro da nossa ótica de ver futebol, se você não tiver uma concentração maior e assumir mais as funções, você vai lamentar. Eu vejo que nós, hoje, ofensivamente, não incomodamos o adversário como poderíamos”, analisou o técnico do Paysandu.

“O adversário, em um lance isolado do primeiro tempo, onde estávamos com seis jogadores na zona, fizemos um pênalti bobo. Da intermediária defensiva até o gol do adversário, fomos muito pouco. Tão pouco que o nosso centroavante não teve praticamente nenhuma chance de definir qualquer jogada. Isso me preocupa e estou angustiado com isso”, externou.

“Se tiver muita calma, fica passivo. Acho que faltou a gente assumir as rédeas do jogo ofensivo, apresentar a mobilidade que temos condições de apresentar. Faltou, mesmo, a lucidez, mas não em termos de último passe, de definição, porque nós não criamos chances para definir”, declarou.

Otávio Almeida  Torcedores.com

Foto: Jorge Luiz/ascom Paysandu

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol