E a crise chegou de vez! Torcida do Goiás exige renuncia de presidente e vice-presidente ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

E a crise chegou de vez! Torcida do Goiás exige renuncia de presidente e vice-presidente


A torcida organizada do Goiás, Força Jovem,  esta  desapontada com dois  diretores do  clube, o  presidente Marcelo Almeida e o seu vice,  Mauro Machado.

A paciência  da torcida  chegou  ao fim, depois de conhecer mais uma derrota no Campeonato Brasileiro  da Série A,  2x1 para o Sport-PE  e  se afunda ainda mais na lanterna da competição.

Em  carta manifesto a torcida exige a renuncia imediata  desses dois dirigentes,  confira a carta manifesto.

Carta Manifesto 

Segunda-feira cabeça inchada por mais uma derrota e a lanterna do campeonato, mais enquanto isso o presidente do clube aproveitou o vôo fretado que levou o time para o jogo e viajou com a família para passar o feriado tomando banho de mar. 

Espero que ele reflita bem nesses dias pois no decorrer da semana começaremos a questionar os dois homens que estão na frente desse projeto atual do Goiás que é um desastre, Marcelo Almeida e Mauro Machado. O sossego de vocês acabou nesse domingo dia 06. 

Não entenda isso como uma ameaça física à pessoa de vocês, só vamos questionar as contratações, renovações, gastos com o futebol e os resultados horríveis dentro de campo, time sem vontade, garra e ambição. 

A saída do Túlio era fundamental, mais a permanência do Mauro Machado à frente do futebol é inaceitável.

 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol