A torcida organizada do Goiás, Força Jovem, esta desapontada com dois diretores do clube, o presidente Marcelo Almeida e o seu vice, Mauro Machado.
A paciência da torcida chegou ao fim, depois de conhecer mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série A, 2x1 para o Sport-PE e se afunda ainda mais na lanterna da competição.
Em carta manifesto a torcida exige a renuncia imediata desses dois dirigentes, confira a carta manifesto.
Carta Manifesto
Segunda-feira cabeça inchada por mais uma derrota e a lanterna do campeonato, mais enquanto isso o presidente do clube aproveitou o vôo fretado que levou o time para o jogo e viajou com a família para passar o feriado tomando banho de mar.
Espero que ele reflita bem nesses dias pois no decorrer da semana começaremos a questionar os dois homens que estão na frente desse projeto atual do Goiás que é um desastre, Marcelo Almeida e Mauro Machado. O sossego de vocês acabou nesse domingo dia 06.
Não entenda isso como uma ameaça física à pessoa de vocês, só vamos questionar as contratações, renovações, gastos com o futebol e os resultados horríveis dentro de campo, time sem vontade, garra e ambição.
A saída do Túlio era fundamental, mais a permanência do Mauro Machado à frente do futebol é inaceitável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário