Itumbiara anuncia mais dois jogadores para Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 6 de setembro de 2020

Itumbiara anuncia mais dois jogadores para Divisão de Acesso


E as contratações no Tricolor da Fronteira não param,  neste final de semana mais  dois jogadores  foram anunciados pelo gigante.

Leandrinho, ex Cabofriense, Ferroviária/ES e Vitória da Conquista,  meia atacante, também atua como ponta por ambos os lados, apelidado de Bala, pela sua força e velocidade...

"Chego com a responsabilidade de vestir a camisa que foi do meu ídolo Bruno Henrique, tenho como características, a velocidade e a força, fazendo a diagonal com alto índice de assistência, mas também tendo a oportunidade, quero fazer meus gols e colaborar com meus companheiros para o acesso e entrar para a história do clube."

Rodriguinho, meia, também joga como extremo por ambos os lados, ex Fluminense, Criciúma e no primeiro semestre estava no Barretos, sendo considerado a revelação do campeonato antes da pandemia e sendo um dos destaques individuais do time...


"Chego com a responsabilidade de sempre ter sido o destaque por onde passei e com a missão de trazer alegrias pra essa torcida maravilhosa e entrar para a história do clube".





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol