Vila Nova se apresenta sem nenhum caso de COVID-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 16 de junho de 2020

Vila Nova se apresenta sem nenhum caso de COVID-19

Foto: Núbia Alves
Aconteceu  nesta terça-feira (16) a reapresentação do elenco do Vila Nova, na sede do clube,  no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). 


Na reapresentação foi iniciada às testagens de identificação da Covid-19. Ao todo, 40 testes sorológicos foram feitos e todos deram negativo, tanto de IgM e IgG.

Foram  17 atletas da equipe profissional que se reapresentaram. O restante do elenco deve se reapresentar na próxima semana, mas ainda sem o meia Alan Mineiro, que está em tratamento de uma lesão no joelho na cidade de Araraquara. A novidade oi  o volante Dudu, anunciado de forma oficial  nessa segunda feira (15), jogador já se apresentou. 

Esta é a primeira fase de testagem. O próximo passo é a avaliação física individual feita pela departamento médico e comissão técnica do clube, onde as condições de cada atleta será mapeada. O início dos treinos está previsto para esta quarta-feira, 17.

Vale  ressaltar que não existe nenhuma previsão para o retorno do Campeonato Goiano, e muito menos do Campeonato Brasileiro da Série C.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol