Ex-Volante Jeovânio Rocha, passa a ser observador no Futebol Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 16 de junho de 2020

Ex-Volante Jeovânio Rocha, passa a ser observador no Futebol Goiano

O ex-volante Jeovânio,  revelado nas categorias de base do  Atlético,   fez parte da grande equipe do Figueirense, na melhor história do clube, duas conquista pelo Grêmio no ano de 2005 e 2006 e também no futebol Francês, passa a ser agora observador técnico da equipe  de Contagem-MG.


Após deixar de ser jogador profissional, Jeovânio,  foi se especializar na  gestão do futebol,  fez  curso IGOOD,   durante dois anos  trabalhou como  treinador na equipe  do Flugoiânia.

No Flugoiânia,  conquistou  11 titulos e o acesso da equipe Sub-17 a elite da base do Futebol Goiano nesta categoria.  Disputando o Campeonato Goiano da 1ª Divisão Sub-17, terminou a competição na sétima colocação, brigando contra os grandes do  futebol Goiano.

Seu trabalho de observador técnico pelo clube AEC CONTAGEM de Minas Gerais, visa  descobrir novos talentos, uma vez que o  clube mineiro tem parecerias com futebol português.

O Grande objetivo  de Jeovânio ainda no futebol,  é ser treinador  de uma grande equipe, para isto  os estudos não  irão  parar, passando  todo este processo de pandemia do Covid-19,  irá iniciar os licenciamentos na CBF.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol