O ex-volante Jeovânio, revelado nas categorias de base do Atlético, fez parte da grande equipe do Figueirense, na melhor história do clube, duas conquista pelo Grêmio no ano de 2005 e 2006 e também no futebol Francês, passa a ser agora observador técnico da equipe de Contagem-MG.
Após deixar de ser jogador profissional, Jeovânio, foi se especializar na gestão do futebol, fez curso IGOOD, durante dois anos trabalhou como treinador na equipe do Flugoiânia.
No Flugoiânia, conquistou 11 titulos e o acesso da equipe Sub-17 a elite da base do Futebol Goiano nesta categoria. Disputando o Campeonato Goiano da 1ª Divisão Sub-17, terminou a competição na sétima colocação, brigando contra os grandes do futebol Goiano.
Seu trabalho de observador técnico pelo clube AEC CONTAGEM de Minas Gerais, visa descobrir novos talentos, uma vez que o clube mineiro tem parecerias com futebol português.
O Grande objetivo de Jeovânio ainda no futebol, é ser treinador de uma grande equipe, para isto os estudos não irão parar, passando todo este processo de pandemia do Covid-19, irá iniciar os licenciamentos na CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário