Preparador Físico Leonardo Coelho, vive a expectativa do retorno do futebol ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Preparador Físico Leonardo Coelho, vive a expectativa do retorno do futebol

Já são mais de 3 meses parados, sem  atividades no  futebol brasileiro, devido a Pandemia do Covid-19, que esta  arrasando o mundo.

Um dos seguimentos afetados  foi o futebol, que teve suas  atividades suspensas ainda no mês de Março, quando a doença chegou de vez em  solo Brasileiro.

Com os clubes se movimentando para retornar as atividades, um fator que vai ser primordial neste momento será a condição física dos atletas.

Pensando nisto o  preparador físico, Leonardo Coelho, profissional  com vasta experiência  no futebol  brasileiro, já  trabalhou no futebol goiano nas equipes do  América de Morrinhos, Formosa-GO, Evangélica, no Distrito Federal  no Ceilândia, Guará, Sobradinho e Upis, estava por último  em Rondônia  trabalhando no Vilhense. Possuí um plano de trabalho  pronto, assim que  definir sua próxima equipe,  colocar em prática, visando  a melhor condição física de seus atletas,  diminuindo ao máximo o número de contusão.   

O preparador físico, acredita que no máximo até o mês de Agosto, o futebol  brasileiro já tenha voltado em  mais de 60% em todo   território nacional e a função do preparador físico,  será decisiva para o sucesso das equipes.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol