Já são mais de 3 meses parados, sem atividades no futebol brasileiro, devido a Pandemia do Covid-19, que esta arrasando o mundo.
Um dos seguimentos afetados foi o futebol, que teve suas atividades suspensas ainda no mês de Março, quando a doença chegou de vez em solo Brasileiro.
Com os clubes se movimentando para retornar as atividades, um fator que vai ser primordial neste momento será a condição física dos atletas.
Pensando nisto o preparador físico, Leonardo Coelho, profissional com vasta experiência no futebol brasileiro, já trabalhou no futebol goiano nas equipes do América de Morrinhos, Formosa-GO, Evangélica, no Distrito Federal no Ceilândia, Guará, Sobradinho e Upis, estava por último em Rondônia trabalhando no Vilhense. Possuí um plano de trabalho pronto, assim que definir sua próxima equipe, colocar em prática, visando a melhor condição física de seus atletas, diminuindo ao máximo o número de contusão.
O preparador físico, acredita que no máximo até o mês de Agosto, o futebol brasileiro já tenha voltado em mais de 60% em todo território nacional e a função do preparador físico, será decisiva para o sucesso das equipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário