O Goianésia, o Azulão do Vale, recusou o convite da Federação Goiana de Futebol (FGF), em disputar um torneio no próximo mês em Goiânia, visando a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D.
A ideia inicial da FGF, é criar um torneio para as seis equipes goianas, que irão disputar competições nacionais ainda neste ano, Atlético e Goiás Série A, Vila Nova Série C, Goiânia, Crac e Goianésia a Série D.
O Blog Mais Futebol Goiano, conversou com o diretor de futebol do Azulão do Vale, Fabricio Gelol, que explicou o motivo de não ter aceitado disputar este torneio.
" Fica complicado para o Goianésia, disputar este torneio, sem ter uma certeza de quando vai iniciar a Série D ou se ela mesmo irá acontecer, a Série D por envolver todos os estados do Brasil, tem uma dificuldade ainda maior de ser realizada por agora, para o Goianésia não tem como montarmos uma equipe agora, disputur o torneio e depois ficarmos parados novamente, por isso recusamos o convite" disse o diretor do Goianésia.
Outra equipe que tinha sido convidade foi o Crac de Catalão, esse descartou logo de cara, uma vez que o time ainda não tem certeza que irá jogar a Série D, devido a crise financeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário