Sem previsão de inicio da Série D, Goianésia diz não ao torneio da FGF ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Sem previsão de inicio da Série D, Goianésia diz não ao torneio da FGF

O Goianésia, o Azulão do Vale, recusou o convite da Federação Goiana de Futebol (FGF), em  disputar um torneio no próximo mês em Goiânia,  visando a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D.


A ideia inicial da FGF,  é criar um torneio para as seis equipes goianas, que irão disputar  competições nacionais ainda neste ano, Atlético e Goiás Série A, Vila Nova Série C, Goiânia, Crac e Goianésia a Série D.

O Blog Mais Futebol Goiano, conversou com o diretor de futebol do Azulão do Vale,  Fabricio Gelol, que explicou o motivo de não ter aceitado disputar este torneio.

" Fica complicado para o Goianésia, disputar este torneio, sem ter uma certeza de quando vai iniciar a Série D ou se ela mesmo irá acontecer,  a Série D por envolver todos os estados do Brasil,  tem uma   dificuldade ainda maior de ser realizada por agora, para o Goianésia não tem  como montarmos uma equipe agora, disputur o torneio e depois ficarmos parados novamente, por isso   recusamos o convite" disse o  diretor do  Goianésia.

Outra equipe que tinha sido convidade foi o Crac de Catalão,  esse descartou logo de cara, uma vez que o time ainda não tem certeza que irá jogar a Série D,  devido a crise financeira.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol