Mesmo sem atividades Itumbiara esta com os pagamentos em dia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Mesmo sem atividades Itumbiara esta com os pagamentos em dia

A bola  ainda não esta rolando, mas o  Itumbiara vem se destacando fora das quatro linhas. Mesmo com as atividades dentro de campo paralisadas devido a Covid-19, fora de campo  o trabalho não para.


O Blog Mais Futebol Goiano,  conversou com o Diretor Executivo do clube, Neto Caffer, que revelou que o  Gigante da Fronteira,  esta com  a folha de pagamentos em dias,  de todos os seus funcionário e que os trabalhos de reforma e melhoria da estrutura do clube, seguem a todo vapor.

Dentro de campo, o Itumbiara aguarda novidades para o início do mês de Julho, quando a Federação Goiana de Futebol,  deverá divulgar algo com relação ao Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2020.

"Estamos só esperando a nova data da Divisão de Acesso para iniciar a pré temporada. O planejamento somente foi adiado, continuamos com o planejamento e o projeto da mesma forma com elenco já com alguns atletas com pré contrato assinado e estamos só esperando as datas para seguir" disse o diretor.

Itumbiara que disputa o Campeonato  Goiano da Divisão de Acesso e nas categorias de base a 1ª Divisão  do Sub-17 e Sub-20.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol