Goiás demite Claudinei Oliveira e pode contratar Hemerson Maria ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 4 de agosto de 2019

Goiás demite Claudinei Oliveira e pode contratar Hemerson Maria

A diretoria do Goiás, acaba de confirmar a demissão do treinador Claudinei Oliveira, após mais uma goleada sofrida na Série A, desta vez para o Santos, pelo mesmo placar de 6x1.


Especula-se dentro do Goiás, que o Verdão vai em busca de Hemerson Maria, que deixou o Figueirense esta semana, que fez duas boas campanhas no Vila Nova na Série B.

Nota do Goiás

Depois de perder para o Santos, na Vila Belmiro, a diretoria do Goiás Esporte Clube decidiu que Claudinei Oliveira não seguirá no comando técnico da equipe esmeraldina para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Apesar de ter feito uma boa campanha antes da parada para a Copa América, e ter deixado o time na parte de cima da tabela, a queda de rendimento da equipe desagradou. Foram duas derrotas e dois empates nas últimas 4 partidas.
Claudinei Oliveira deixa o Goiás com 47% de aproveitamento. Foram 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. A diretoria agradece ao técnico todo trabalho desenvolvido até aqui e deseja sorte ao treinador e seu auxiliar técnico Luciano Gusso.
A equipe esmeraldina será comandada interinamente pelo preparador físico Robson Gomes, até que um novo treinador seja anunciado.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol