Meia atacante Sávio Ribeiro vive a expectativa da estreia na Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Meia atacante Sávio Ribeiro vive a expectativa da estreia na Divisão de Acesso

O meia atacante Sávio Ribeiro, 20 anos, esta  na expectativa da estreia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, pela equipe do Trindade neste sábado às 16h00 no Estádio Abraão Manoel da Costa contra a equipe do Aparecida.

Jogador com passagens pelas categorias de base de  grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo e Fluminense e Atlético Goianiense onde disputou a Copa São Paulo de 2018. Neste ano de 2019 disputou o Campeonato Goiano da 1ª Divisão pelo Iporá e logo em seguida  se transferiu para o Trindade onde conquistou o vice campeonato goiano na categoria Sub-20

Sávio Ribeiro,  conta com o apoio da torcida, mesmo com o mando de campo sendo do Aparecida, o jogo sera realizado no estadio do Abraão Manoel da Costa, onde a torcida do Trindade comparece em grande número, "O Apoio do  torcedor é fundamental na briga pelo acesso", disse o jogador.

Trindade que vem com uma equipe mesclada de jogadores experientes com  revelações das categorias de base, como o meia Sávio Ribeiro. A equipe será comandada por Cléber Gaúcho  e tem como nome mas conhecido o artilheiro Nonato.

Em 2018 a equipe passou perto de conquistar o acesso, a meta neste ano de 2019 é conquistar o acesso e levar o Tacão a elite do futebol goiano em 2020, garantiu o meia Sávio  Ribeiro.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol