Iniciando etapa de fortalecimento, David Duarte fala em crescimento pessoal e agradece profissionais do Goiás e namorada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Iniciando etapa de fortalecimento, David Duarte fala em crescimento pessoal e agradece profissionais do Goiás e namorada

Cria das categorias de base, 24 anos de idade, mais de 100 jogos pelo clube, quatro títulos goianos e titularidade absoluta. Vivendo justamente seu auge com as cores do Goiás, David Duarte teve que lidar com um de seus ‘piores momentos da vida’ ao se lesionar. Há praticamente um mês, no dia 10 de junho, acabou rompendo o ligamento cruzado em jogo pela Série A, diante da Chapecoense.


A cirurgia aconteceu nos primeiros dias de julho. Tudo certo. Agora, uma semana depois, o zagueiro inicia a etapa de fortalecimento e já faz academia no clube sendo orientado por todos os profissionais do Goiás. “Eu agora digo que já estou melhor, já caiu a ficha. Faz parte e é do futebol. Não vou negar que foi um dos piores momentos da vida, mas acontece. É voltar ainda mais forte como eu digo. Já iniciei nessa semana academia, processo de fortalecimento que é muito importante. Passo a passo vamos evoluindo”, garantiu.

A situação, aliás, traz também muito crescimento. É o que afirma o zagueiro. David Duarte se vê retornando inclusive melhor fora das quatro linhas. “Serve muito de amadurecimento, de crescimento pessoal. Só tenho a agradecer por o Goiás ser um clube cheio de profissionais legais, empolgados, trabalhadores. Todos aqui e também minha namorada estão sendo fundamentais. A Ana Paula fala todo dia a mesma coisa que eles, que eu tenho que ir sem pular etapas, sem pressa, ter paciência. Essa força de todos é essencial. Isso é importante e faz diferença na recuperação”, finalizou o zagueiro do Goiás.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol