Problema! Iporá terá dois desfalque para o primeiro jogo contra o Cuiabá, pela Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Problema! Iporá terá dois desfalque para o primeiro jogo contra o Cuiabá, pela Copa Verde


O treinador e diretor de futebol do Iporá, Guilherme Gomes,  tem dois grande problemas para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Verde diante do Cuiabá, na próxima quarta feira (07) às 15h00 no Estádio  Ferreirão.


Ele terá o desfalque de dois jogadores, Renato e Bruno Bahia. Renato que se transferiu para a Jataiense onde irá jogar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, enquanto que o Bruno Bahia, que deixou o campo diante do Real Noroeste com uma entorse no tornozelo segue de fora.

Guilherme Gomes,  vai trabalhar nesta segunda e terça feira para definir a equipe que entra em campo, mas   Ronaldo deve entrar no lugar de Renato, no caso  do Bruno Bahia dois jogadores brigam pela vaga. Ailson ou Jean.

O Cuiabá,  irá jogar este primeiro jogo das oitavas de final da Copa Verde, com um time misto, o foco neste momento é Série B. A tendência que no jogo da volta o Dourado possa utilizar os jogadores titulares.

O jogo Iporá x Cuiabá terá transmissão ao vivo aqui no blog Mais Futebol Goiano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol