Atlético Clube Rio Verde contrata volante Fredim para disputa da 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 24 de agosto de 2019

Atlético Clube Rio Verde contrata volante Fredim para disputa da 3ª Divisão

O Atlético Clube Rio Verde, acertou a contratação do volante Fredim, 26 anos,  jogador  revelado na equipe do Goiânia.

Fredim, apesar da idade , já tem grande experiência  no futebol goiano e fora do estado, passou por vários clubes,  no futebol goiano atuou pelo, Anápolis, América de Morrinhos, Novo Horizonte de Ipameri e o próprio Goiânia, fora de Goiás jogou pelo Duque de Caxias-RJ, Barretos-SP, River-PI, Parnahyba-PI, Real Ariquemes-RO, Altos do Piauí-PI quando foi eleito o melhor volante do Piauiense em 20016, em 2019 jogou pelo Rondoniense,  onde mais uma vez foi eleito o melhor volante do Rondoniense em 2019.

O jogador  chega motivado para ajudar a  equipe  conquistar seu grande desafio em 2019, o acesso para a Segunda Divisão do Futebol Goiano em 2020, atleta que pertence a  empresa AFK SOCCER BUSINESS.

Atlético  Clube Rio Verdense que se apresenta na próxima terça feira (27), para iniciar a preparação para o Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

A estreia do  time na comeptição, acontece no dia 22 de setembro, contra a equipe do Umuarama, jogo marcado para as 15h30  no Estádio Mozart Veloso do Carmo na cidade de Rio Verde.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol