3ª rodada da Divisão de Acesso pode ter time desgarrando na ponta ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

3ª rodada da Divisão de Acesso pode ter time desgarrando na ponta


A terceira rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que acontece neste final de semana,  já vai começar a mostrar quem são os clubes que irão brigar pela parte de cima da tabela.


No sábado (24) teremos o encontro de duas equipes que foram apontadas antes do inicio como as favoritas ao acesso, Jaraguá x Trindade no Estádio Amintas de Freitas.

Pressionado o Rio Verde vai receber a equipe do Morrinhos,  que vem de vitória sobre o forte Jaraguá. Verdão do Sudoeste busca a primeira vitória e se afastar da zona de rebaixamento.

Em Morrinhos o  líder América de Morrinhos recebe a Jataiense e tem uma grande oportunidade de desgarrar dos adversários e se consolidar na liderança da competição. Jataiense busca surpreender e vencer seu primeiro jogo  na Divisão de Acesso.

Depois conquistar 1 ponto fora de casa contra a Jataiense, o Aparecida encara o Anápolis, Galo que venceu na última rodada e se reabilitou na competição.

Tudo sobre a terceira rodada da Divisão de Acesso, você vai ter aqui no Blog Mais Futebol Goiano, AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol