Sofrível! Vila Nova joga mais de 70 minutos com um jogador a mais e precisa do juiz para empatar com o Oeste ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 24 de agosto de 2019

Sofrível! Vila Nova joga mais de 70 minutos com um jogador a mais e precisa do juiz para empatar com o Oeste

Sofrível, assim podemos resumir o time do Vila Nova, comandado pelo  técnico Marcelo Cabo,  na tarde deste sábado, na cidade de Barueri contra o Oeste.

Jogando com um jogador a mais desde os 26 minutos do primeiro tempo, o Vila Nova não deu conta de vencer o fraco time do Oeste e acabou empatando o jogo pelo placar de 1x1, com  um gol contra a seu favor.

Empate graças a  arbitragem que deixou de marcar um pênalti claro, em cima do atacante Roberto, ajudando e muito o Vila Nova a conquistar 1 ponto fora de casa.

O treinador Marcelo Cabo,  mostrou mais uma vez que não consegue trabalhar em um time  no meio de um competição, com um jogador a mais, ele não conseguiu organizar o time dentro de campo para ter a posse da bola.

Como  mais uma vez não fez sua parte, torce para que o América Mineiro não vença o Guarani em casa, para se manter fora da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol