Em confronto direto por uma das vagas nas semifinais do Brasileirão, o Goiás recebeu o Bahia no estádio Hailé Pinheiro. E o Esmeraldino tratou de sair na frente no placar logo nos minutos iniciais.
Aos oito, Thalles executou uma cobrança de falta com maestria, não dando chances ao goleiro Geovane e colocando os donos da casa em vantagem. A partir daí, a partida foi bem movimentada e com chances para os dois lados, mas o placar permaneceu até o intervalo.
Na volta do vestiário, o Goías não demorou muito para ampliar. Aos 10 minutos, Zeca puxou contra-ataque e fez ótimo lançamento para Samuel. O camisa 7 saiu de cara para o goleiro e tocou no canto, fazendo 2 a 0. Aos 33 minutos, foi a vez de Brasília deixar sua marca.
O time esmeraldino puxou contra-ataque pela direita, e a bola chegou aos pés de Vinícius. O jogador levantou a cabeça e encontrou o camisa 19 livre, na entrada área. Brasília teve tempo de dominar, escolher o canto e não perdoar, fazendo o terceiro para os mandantes.
Com o resultado, o Goiás chegou aos sete pontos, ultrapassando o próprio Bahia e assumindo a vice-liderança do Grupo C. O Tricolor, com cinco pontos, está na terceira posição.
CBF.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário