DIVISÃO DE ACESSO - Santa Helena vence América de Morrinhos e deixa zona de rebaixamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 5 de agosto de 2018

DIVISÃO DE ACESSO - Santa Helena vence América de Morrinhos e deixa zona de rebaixamento


O Santa Helena, conquistou sua primeira vitória no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, Jogando em casa o Fantasma venceu o América de Morrinhos, pelo placar de 2x1 deixando a zona de rebaixamento.


Com a vitória o Santa Helena, chegou a 4 pontos, ultrapassou o América de Morrrinhos e ultrapassou o Goianésia  no saldo de gols.

O América de Morrinhos, com esta derrota entra na zona de rebaixamento, em três jogos foram  três derrotas e uma vitória.

Na próxima rodada o Santa Helena  visita o Goianésia, às 20 horas, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. O América  joga em casa contra o Novo Horizonte, no João Vilela,    às 20h30.

 Ficha do jogo

Renda: R$ 6.380,00
Público: 637 pagantes

Gols: Lucas Silva 2’ 1T e Diego Lira 7’ 1T (Santa Helena); Bruno Mota 9’ 2T (América)

SANTA HELENA: Rodrigo Calaça; Getúlio (Alison, Jonas, Rogério e Makeka; Lusmar, Graxa, Cabralzinho e Lucas Silva; Diego Lira (Helder) e Marcelo Nicácio (Guto)
Técnico: Eduardo Clara

AMÉRICA: Vinicius; Luan, Roger, Lidio e Magal; Fagner, Nick, Zé Wilson e Serginho  (Yuri); Bruno Mota e Jhonatan (Carlos Alexandre)
Técnico: Jean Carlos

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol