Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Goiânia vence Jataiense fora de casa e se consolida no G4

O Goiânia, continua a passos firmes  sua caminhada para o retorno a elite futebol goiano em 2019.  Jogando na cidade de Jataí,  no  fechamento do primeiro turno, o Galo venceu a Raposa pelo placar de 2x1, fechando o primeiro turno  na terceira colocação da competição.


A meta estabelecida pelo  treinador Édson Júnior  foi  alcançada, que era de conquistar neste primeiro turno 10 pontos, para se consolidar de vez na briga pelo acesso.

Derrota em casa, gerou uma crise na Jataiense, que deve anunciar nesta quinta feira (09) a demissão do treinador Raul Cabral, que em cinco jogos, conquistou 5 pontos e apenas uma vitória.

Na próxima rodada a Jataiense encara o Novo Horizonte, no estádio Arapucão, em Jataí, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Goiânia visita o Goianésia, no Valdeir de Oliveira, em Goianésia.

Ficha do jogo

Árbitro: André Luis Castro
Assistentes: Bruno Pires e Danilo Bonifácio

Gols: Robson 46’ 2T (Jataiense); Márcio 44’ 1T e Robert 44’ 2T (Goiânia)

JATAIENSE: Cleriston; Hudson, Alemão (Felipe), Luisão, Ricardo Lima e Cesinha; Bosco, Ramires (Rafael Pernão) e Mayron; Romarinho (Val Barreto) e Carlos André
Técnico: Raul Cabral

GOIÂNIA: Márcio; Lima, Robson, Waldson e Bruno Henrique; Leandro Bulhões (Darlan), Renato, Robert e Kaio Wilker; Toca e Pedro Gabriel (Yago Amaral)
Técnico: Edson Júnior

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page