Avaí x Vila Nova - Briga direta pelo G4 abre o 2º turno da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Avaí x Vila Nova - Briga direta pelo G4 abre o 2º turno da Série B

Começa  nesta terça feria (07) o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B, com um grande jogo,  um confronto  valendo  vaga no G4, entre Avaí x Vila Nova às 19h15 no estádio da Ressacada.


O confronto de hoje a noite marca o encontro entre o terceiro colocado, Vila Nova com 30 pontos e o sétimo colocado Avaí com 29, quem vencer começa muito bem a reta final na briga pelo acesso.

O Vila Nova, melhor time goiano no primeiro turno da Série B,   segue sem Geovane e Helder, que estão recuperando de contusão muscular, o time poderá ter uma mudança com relação ao último jogo, a entrada do meia Elias, podendo sair Vinicius Leite ou Mateus Anderson.

O técnico Geninho teve apenas um treinamento para preparar o time ao duelo desta terça-feira. Além de Judson, o meia André Moritz também volta a ficar disponível após cumprir suspensão. O centroavante Rodrigão é dúvida, e vai ser submetido a exames médicos.

Ficha do jogo

ARBITRAGEM: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Luiz Regazone e Thiago Magalhães (trio do RJ).


 AVAÍ: Aranha; Betão, Marquinhos e Airton; Guga, Judson, Renato, André Moritz (Marquinhos) e Capa; Romulo e Rodrigão (Beltrán). 
Técnico: Geninho.

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Moacir, Wellington Reis, Mateus Anderson (Elias), Alan Mineiro e Vinícius Leite; Alex Henrique. 
Técnico: Hemerson Maria.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol