Diretoria de Futebol do Vila Nova e seus velhos erros ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Diretoria de Futebol do Vila Nova e seus velhos erros

Se tem um ditado mais antigo que conheço é este, errar é humano agora persistir no erro  é burrice,  assim deve ser tratada a diretoria de futebol do Vila Nova, a confirmação do acerto com atacante Léo Itaperuna é mais um prova disto.

Desde o ano de 2016 vem  cometendo  velhos erros, como a contratação de jogadores que pouco ou nada acrescentam ao elenco colorado, que acaba não ajudando o clube em  seus objetivos.

Vamos mostrar algumas contratações somente no ano de 2018, feita pela diretoria de futebol  do  Vila Nova,  onde iremos observar quais os critérios utilizados.

O ano de 2018, começou  com a renovação do zagueiro Heitor,  que em 2017 mal jogou,  teve seu contrato  renovado, tirando a oportunidade de um zagueiro da casa, como exemplo o Luizão, na Série B Heitor não esta sendo   nem relacionado.

Contratou o meia Alaor e emprestou o jovem da base Albano, jogador ficou quase todo o Campeonato Goiano e não jogou.

Trouxe o volante Ryan para o goiano, o jovem do elenco Lucas Jacaré,  acabou sendo  encostado, Ryan não jogou, viu jogadores sendo improvisados na sua posição e deixou o clube após o goiano.

Não para por ai, contratou Denner, dois anos sem jogar, contrato de 3 meses, não jogou  mais teve seu contrato renovado, mais uma vez os garotos da base ficaram de lado.

Goleiro Mateus Kaiser,  não joga, esta no elenco, ocupando os lugares dos promissores Gabriel e Léo Lang, jogadores revelados pelo  clube.

Esses são alguns exemplos,  ainda nem chegamos ao setor de ataque,  onde os erros do diretor de futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque ficam  evidenciados.

Foram contratados: Ramon, Reis, Keke,  Joãozinho, Lincom, Felipe Silva, Juninho,  Anderson Cavalo, Léo Itaperuna, Alex Henrique, mas quem esta jogando nos dois últimos jogos são Mateus Anderson e Vinicius Leite que estavam  desde o ano passado.

Será que o Vila Nova é tão  sem dinheiro como falam,  ou  não sabem  gerenciar o dinheiro que o clube possui com tantas dificuldades, ou existem acordões para tantas contratações ruins assim. Fica esta pergunta ao ar.

O direito de reposta do  Diretor de Futebol do Vila Nova, esta aberto,  o que raramente acontece, pois ele tem receio da imprensa de ser questionado.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse site mata a língua portuguesa em todas as postagens. Contrate outro que saiba escrever, porque esse que aí está não terminou nem o ensino médio.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol