Divulgada tabela do Campeonato Goiano da 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Divulgada tabela do Campeonato Goiano da 3ª Divisão

A FGF divulga Tabela e Normas especiais (Regulamento) do Campeonato Goiano da Terceira Divisão de 2018. A competição terá início dia 10 de outubro (quarta-feira) e término em 9 de dezembro (domingo), com 9 times participantes, divididos em dois grupos em sua 1ª Fase. Ao todo serão disputados 37 jogos, na soma de todas as fases. O Campeonato vale duas vagas na Divisão de Acesso do próximo ano.
No Grupo A estão Aparecida (Aparecida de Goiânia), Mineiros EC (Mineiros), Raça SB (Goiânia) que mandará seus jogos na cidade de Nerópolis e AA Rioverdense (Rio Verde); o Grupo B é formado Inhumas EC (Inhumas), Itauçu EC (Itauçu), Monte Cristo EC (Goiânia), Morrinhos FC (Morrinhos) e Pires do Rio FC (Pires do Rio).
A Terceira Divisão 2018 será disputada em três fases. Na primeira, as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a Fase Semifinal, em que o primeiro colocado de um grupo enfrenta o segundo colocado do outro. A Final será disputada em jogo único, com mando de campo da equipe de melhor campanha na competição. Os finalistas disputam a Divisão de Acesso em 2019.  
1ª Rodada do 1º Turno: 
Dia 10/10/18 – Quarta-feira: 
G. A - Mineiros EC x AA Rioverdense – 20:30 – Odilon Flores (Mineiros)
G. A - Raça SB x Aparecida EC – 20:30 – Jame Guerra (Nerópolis)
G. B - Monte Cristo EC x Inhumas EC – 15:30 – A definir
G. B - Morrinhos FC x Pires do Rio FC – 19:00 – Centro Esportivo João Vilela (Morrinhos)
Folga: Itauçu EC

Tabela completa clique aqui

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol