DIVISÃO DE ACESSO - Coincidência ou não ? Goiânia e Crac sempre tem árbitros CBF ou FIFA em seus jogos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

DIVISÃO DE ACESSO - Coincidência ou não ? Goiânia e Crac sempre tem árbitros CBF ou FIFA em seus jogos

Uma questão começa a  ser levantadas por alguns clubes que estão disputando o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Goiânia e Crac estão sendo privilegiados pelo departamento de arbitragem da Federação Goiana de Futebol, neste campeonato.

Em praticamente todos os jogos do Goiânia e do Crac,  tivemos árbitros CBF ou FIFA, será apenas uma coincidência, ou uma determinação da FGF.

Os demais clubes,  reclamam nos bastidores, que seus jogos não tem dado  a mesma importância como os jogos de Goiânia e Crac, com a palavra a Federação Goiana de Futebol.

2 comentários:

Anônimo disse...

O termo "praticamente" deixa margem para qualquer análise. Foram quantos jogos? 5 de 5, 4 de 5, 3 de 5? Vcs podiam ter feito esse levantamento né...

Leandro disse...

Simples: Goiânia e Crac são os maiores times (em termo de tradição) dessa divisão de acesso: Goiânia 14 títulos goianos é mesmo se ganhar o título desde 74 ainda está na frente do Atlético em número de títulos e próximo ao Vila Nova. Crac maior campeão do interior e a poucos anos atrás era a quarta força do futebol goiano a nível nacional jogando uma série C, sendo o único goiano que conseguiu a ansençao da série D para a C. São números, contra eles não há discurso. Em jogos da primeira divisão raramente vemos árbitros da federação apitando Vila, Goiás e ACG porque seria diferente na divisão de acesso? Mais estranho é a transmissão de todos os jogos de Goianésia e Jaraguá.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol