Goiânia e Crac estão sendo privilegiados pelo departamento de arbitragem da Federação Goiana de Futebol, neste campeonato.
Em praticamente todos os jogos do Goiânia e do Crac, tivemos árbitros CBF ou FIFA, será apenas uma coincidência, ou uma determinação da FGF.
Os demais clubes, reclamam nos bastidores, que seus jogos não tem dado a mesma importância como os jogos de Goiânia e Crac, com a palavra a Federação Goiana de Futebol.
2 comentários:
O termo "praticamente" deixa margem para qualquer análise. Foram quantos jogos? 5 de 5, 4 de 5, 3 de 5? Vcs podiam ter feito esse levantamento né...
Simples: Goiânia e Crac são os maiores times (em termo de tradição) dessa divisão de acesso: Goiânia 14 títulos goianos é mesmo se ganhar o título desde 74 ainda está na frente do Atlético em número de títulos e próximo ao Vila Nova. Crac maior campeão do interior e a poucos anos atrás era a quarta força do futebol goiano a nível nacional jogando uma série C, sendo o único goiano que conseguiu a ansençao da série D para a C. São números, contra eles não há discurso. Em jogos da primeira divisão raramente vemos árbitros da federação apitando Vila, Goiás e ACG porque seria diferente na divisão de acesso? Mais estranho é a transmissão de todos os jogos de Goianésia e Jaraguá.
Postar um comentário