Hemerson Maria começa hoje (25) a definir o Vila Nova que encara o Sampaio Corrêa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Hemerson Maria começa hoje (25) a definir o Vila Nova que encara o Sampaio Corrêa

O treinador Hemerson Maria, começa nesta quarta feira (25), a definir a equipe do Vila Nova, que joga no próximo sábado às 16h30 contra o Sampaio Corrêa no Estádio Serra Dourada.


Neste jogo o Vila Nova, poderá conquistar a terceira vitória seguida na competição,  mantendo os 100% de aproveitamento, se mantendo  no pelotão de cima da classificação.

Hemerson Maria, terá  a sua disposição o meia Alan Mineiro,  recém contratado junto ao Fortaleza, mas o jogaodr  deve iniciar a partida no banco de reserva, como opção para o treinador.

A tendência, que o time tenha a mesma formação que teve no jogo contra o CRB,  com: Mateus Pasinato, Maguinho, Wesley Matos, Giaretta e Gaston, Wellington Reis, Geovane e Elias, Mateus Anderson, Lincom e Reis.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Faz um bom trabalhar, é um bom treinador mas, é muito medroso! Em todos os jogos, é só o Vila fz o 1o gol q ele recua o time pra fc levando pressão! E e tomar o 1o gol, não vai pra virr não, quando empata, recua o time.



Mmmnh

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol