“O importante é somar”, afirma capitão da equipe que vai em busca da primeira vitória na Série D 2018 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 26 de abril de 2018

“O importante é somar”, afirma capitão da equipe que vai em busca da primeira vitória na Série D 2018

As atividades do elenco da Aparecidense foram iniciadas na tarde da última terça-feira, visando o segundo compromisso na Série D 2018.
Com o empate sem gols, em Campo Grande Diante do Novo-MS, o primeiro ponto foi conquistado. Ponto que é de muita importância de acordo com o capitão da equipe, o zagueiro Mirita.

“ Você somando principalmente em uma estreia fora de casa, é  muito importante. Nós buscamos a classificação entre os dois colocados da chave, então temos que procurar somar pontos. Lógico que no meu ponto de vista, poderíamos ter voltado com os três pontos,mas isso já faz parte do passado agora é bola pra frente e pensar nesses dois jogos em casa”, afirmou o atleta.

E para ganhar confiança e alcançar a classificação para a primeira fase, o elenco do Camaleão tem nas próximas duas rodadas, dois jogos em Aparecida de Goiânia. O primeiro já nesta sexta (27),  será diante do Ceilândia, com portões fechados ao público, e no dia 4 contra o Sinop-MT. E segundo o defensor da equipe, não serão jogos fáceis.  “São duas partidas extremamente difíceis, mas no meu ponto de vista, temos que fazer predominar o nosso mando de campo”.

Mirita, assim como todo o elenco  e todos aqueles que estão em busca do acesso, esperam que o único resultado, após o apito final do árbitro,  seja a vitória. “Espero que nessa sexta-feira, nós possamos ter uma vitória para que isso venha dar uma confiança ainda maior para nós e também para o torcedor, que na sexta que vem (04/05), a gente já faz o convite para que eles venham nos apoiar e incentivar assim como fez durante o estadual”.


Foto: Marielly Dias / Aparecidense

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol