Em busca da artilharia e do acesso é o que afirma Nonato, o camisa nove da Aparecidense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Em busca da artilharia e do acesso é o que afirma Nonato, o camisa nove da Aparecidense

O elenco da Aparecidense encerrou na tarde desta quinta-feira, a preparação para o primeiro compromisso em casa e o segundo na Série D 2018.
  Jogando de portões fechados amanhã (27), às 19h30, o azulão recebe a equipe do Ceilândia e de acordo com Nonato, artilheiro da equipe no Goianão 2018, só a vitória interessa.

“Independente da situação a gente tem que procurar vencer o jogo.  Vamos jogar dentro de casa, nosso torcedor não vai estar no estádio,  mas vão estar nos acompanhando e vamos procurar vencer. Temos dois jogos dentro de casa,  contra na minha opinião, com os principais adversários e a gente tem que procurar fazer dois ótimos jogos para conseguir a vitória”, disse o camisa nove do Camaleão.

O atleta que já foi artilheiro em várias competições espera e vai em busca de mais uma artilharia. “Já disputei em outras oportunidades, mas eu nunca fui artilheiro da Série D. Vou procurar  novamente ser artilheiro. Independente do campeonato que você disputar, o importante é você fazer gols e eu vou procurar fazer na Série D”.

E além de trabalhar para mais uma artilharia, o atacante acredita que a Aparecidense tem tudo para conquistar o acesso a Série C de 2019. “A gente vai fazer de tudo e tem tudo para conquistar esse objetivo, até pelas condições que o clube vem dano pra gente. Vem batendo na trave, fazendo ótimas campanhas no estadual, então acho que é o momento da Aparecidense conquistar esse acesso para a Série C”. 


Foto : Marielly Dias  / Aparecidense 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol