As mudanças promovidas nas categorias de base do Vila Nova, vem surtindo um efeito ruim na base do clube. Provando que a decisão da diretoria do Vila Nova, em demitir o treinador Ariel Mamede e o Coordenador da base Miiller Meira, foi uma decisão impensada e equivocada.
Neste sábado jogando em Aparecida de Goiânia, perdeu para Aparecidense pelo placar de 1x0. A categorias Sub-19, vem fazendo uma campanha muito ruim na competição, em 5 jogos, venceu 1, empatou outro e ganhou uma partida, somando 4 pontos.
Mesmo número de pontos, que possui a equipe do Raça, que abre a zona de rebaixamento da competição. Seria um tremendo vexame o Vila Nova rebaixado no Campeonato Goiano Sub-19.
Restam ainda quatro rodadas para o final da primeira fase, a meta agora é brigar contra o rebaixamento, o sonho de uma classificação para a próxima fase e uma vaga a próxima Copa São Paulo, esta cada vez mais distante.
Para completar a péssima campanha em 2018 das categorias de base do clube colorado, o Sub-17 em 6 jogos, não ganhou nenhuma partida, perdeu duas e empatou quatro. No Sub-15, que era a única categoria que estava vencendo, a diretoria demitiu o treinador Kennedy, que estava invicto na competição e liderava seu grupo.
Enquanto o futebol da base do Vila Nova, for tratada de forma amadora, dificilmente o clube irá conseguir revelar jogadores a nível nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário