Goiano Sub-19 - Vila Nova se aproxima da zona de rebaixamento e pode perder vaga na Copa São Paulo 2019 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 22 de abril de 2018

Goiano Sub-19 - Vila Nova se aproxima da zona de rebaixamento e pode perder vaga na Copa São Paulo 2019

As mudanças promovidas nas categorias de base do Vila Nova, vem surtindo um  efeito  ruim na base do clube. Provando que a decisão da diretoria do Vila Nova, em demitir o treinador Ariel Mamede e o Coordenador da base Miiller Meira, foi uma decisão impensada e equivocada.

Neste sábado jogando em Aparecida de Goiânia, perdeu para Aparecidense pelo placar de 1x0. A categorias Sub-19,  vem  fazendo uma campanha muito ruim na competição, em 5 jogos, venceu 1, empatou outro e ganhou  uma  partida, somando   4 pontos. 

Mesmo  número de pontos, que  possui a equipe do Raça, que abre a zona de rebaixamento da competição. Seria um tremendo vexame o Vila Nova rebaixado no Campeonato Goiano Sub-19.

Restam  ainda quatro rodadas para o final da primeira fase, a meta agora é brigar contra o rebaixamento, o sonho de uma classificação para a próxima fase e uma vaga a próxima Copa São Paulo, esta cada vez mais distante.

Para completar a péssima campanha em 2018 das categorias de base  do clube colorado, o Sub-17 em  6 jogos, não ganhou nenhuma partida, perdeu duas e empatou quatro. No Sub-15, que era a única categoria que estava vencendo, a diretoria demitiu o treinador Kennedy, que estava invicto na competição e liderava seu grupo.

Enquanto o futebol da base do Vila Nova, for tratada de forma amadora, dificilmente o clube irá conseguir revelar jogadores  a nível nacional.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol