Bons ventos sopram no Tacão para 2018! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Bons ventos sopram no Tacão para 2018!


Mantendo o seu ritmo de crescimento dos últimos anos, o Tacão inicia 2018 com muitas atividades e mudanças. 


Logo nas primeiras semanas de janeiro, a disputa de sua segunda Copa São Paulo de forma consecutiva, trouxe grandes resultados e a revelação de jovens atletas que certamente trarão alegrias em um futuro próximo.

Mas o clube não para!

Dentro do seu novo planejamento, várias competições importantes fazem parte do calendário:
Campeonato Goiano Sub 19 da primeira divisão, onde além da briga pelo título, vale a vaga para a Copa São Paulo de 2019, além da Copa Goiás Sub 19 no segundo semestre!

A Volta da equipe Sub 17, que disputará o Campeonato Goiano da Segunda divisão no primeiro semestre buscando o acesso, e a Taça Mané Garrincha já no segundo semestre.

Na divisão de acesso ,o Tacão buscará o acesso utilizando o que tem de melhor: Seus jogadores da Base, por isso não pretende contratar nenhum outro atleta, e já tem definido o seu treinador, será Raphael Miranda, o Rafinha, que nos últimos anos tem conseguido resultados expressivos, como um título Goiano Sub 19, dois vice campeonatos, além de comandar a Seleção Goiana da categoria.
E não para por ahí!

Em convênio já em fase final de composição, uma parceria com a AMEL- Trindade (Agência municipal de esportes e lazer) oito núcleos serão criados na cidade para iniciação de crianças de 06 a 17 anos no futsal e pretende atender pelo menos 800 crianças! Esse programa tem como público-alvo crianças, adolescentes e jovens expostos aos riscos sociais, bem como a sociabilização e integração de várias camadas da sociedade na prática coletiva de esportes e convivência, assegurando assim o direito reconhecido às crianças e adolescentes, destacando-se a Convenção Internacional dos direitos da criança. Nesse segmento também serão criadas as equipes de basquete, vôlei, handebol e futsal do Tacão.

O clube já dispõe de um moderno ônibus, adquirido com recursos da venda do atleta GALENO ao FC do Porto (Portugal).

Outro sonho que começa a sair do papel será a construção do CT do Tacão, em uma área já escolhida, cujos detalhes estão sendo ajustados, e ainda no primeiro semestre de 2018 começaremos a construção.

É o Tacão, crescendo, se profissionalizando e acreditando em um futuro melhor!

Comunicação Trindade Atlético Clube

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol