Atacante Vinicius Leite, saiu do banco de reserva, para mudar a história de um jogo! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Atacante Vinicius Leite, saiu do banco de reserva, para mudar a história de um jogo!


O atacante Vinicius Leite, 24 anos,  que foi contratado no final  de 2017, logo após o término do Campeonato Goiano da equipe do Iporá,  escreveu  nesta quinta feira (22)seu nome  na história de um dos jogos mais emocionantes do Vila Nova.

Vinicius Leite, entrou no jogo da Copa do Brasil, contra o Joinville, quando o placar era desfavorável ao Vila Nova, Tigrão estava perdendo pelo placar de 2x0.

O jogador que entrou  com a missão de jogar aberto pelo lado esquerdo, foi o responsável em criar as melhores jogadas, inclusive a do primeiro gol do atacante Keke.

Os pessimista imaginaram , colocar o jogador agora, com este resultado, vai queimar o atleta. Mas não, Vinicius Leite, que teve neste ano  de 2018 poucas chances no time, só entrando nos jogos, quando o time era o reserva, soube aproveitar a oportunidade que bateu na sua porta, sendo pessoa importante no empate  do Vila Nova.

O jogador deve ganhar outra oportunidade no clássico  do próximo domingo, no Estádio Serra Dourada diante do Atlético, quando  o Tigrão deve entrar com uma equipe mista, pensando no primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil.

Vinicius Leite,  foi a prova viva que todos terão sua oportunidade, basta estar preparado quando ela chegar.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol